domingo, 14 de fevereiro de 2016

SOLEDADE

Carrego-te , no peito, seguro
cá dentro te trago por certo
árido , vasto ,apartado
silente,
o tempo é um deserto
no peito cá dentro aberto
eu juro
tu és sempre mui bela flor
profano qual hera no muro
de desejos furta-cor
oasis de tantos lampejos
lavandas, cravinas e beijos
tantas flores
tantas cores
tu te irisas só pra mim
tão sempre mais amante
oh! arfante tempo hesitante
adianta-te rápido por mim
vai a aurora e o ocaso
bailam, revolvem lembranças
como o alarido de mil crianças
dourado idílio, te comprazo
memórias são meu exílio alterno
me perco
me desgoverno
maltrata-me tempo teu descaso
A saudade é o ter-te sempre agora
vaso de sentimento tão profundo
o mastim do tempo aprisiona a hora
tão ávaro aprisiona a hora
tão sádico, maltrata a mim
saudade é um mar tão raso
tão largo e profundo
donde transborda a emoção
bem maior que o além-mundo
lagrimas d´ alma e coração
afogo-me na tua ausência
acredoce inclemência
deslastra, Seu Tempo os segundos
e eu fecho de novo a canastra
no peito há suspiros profundos
pois no imo ´inda bate
a Saudade
por Edson Ovidio

Nenhum comentário: