quinta-feira, 11 de abril de 2013

ILUSÕES


 
Enquanto seguimos vida adentro, todo brilho mais intenso que se nos antepõe à frente do caminho, nos prende a  atenção ; todos os sentimentos de cor mais viva , toda e qualquer força capaz de saciar nossos desejos,  pelo tempo em que perdurem as fortes impressões que entorpecem, subjugam e vergam nossos sentidos pelo tempo em que, por fim,  decidimos retomar o caminho.
 
Dentro de nós residem diversos quereres  e são muitos os sonhos  que querem se tornar realidade .São muitas as sementes que lançamos em direção ao futuro e  vasto o trecho por percorrer, todavia  as luzes fugazes e efêmeras nos cegam  e , de repente, não enxergamos nada além .Dissolvemos  a vontade de ir mais adiante à conquista de nossos alvos, porque sempre teremos a impressão de que são esses os lugares onde sempre desejamos estar, essas as situações que sempre almejamos; . A mente se perde em meio a deliciosos prazeres efêmeros  e se entorpece de si mesmo.
 
Muitas são as paragens  onde hospedados nossos desejos , nossos enfados, desesperos e as vontades imediatas e neles nos demoramos tempos demais ou então deixamos que todos os nossos sentidos  e a razão se embotem .
 
As ilusões são as inconsistências da vida, são os muitos pirilampos com luminosidades fugazes que bloqueiam a visão do que realmente buscamos ;  são os instante em que fechamos os olhos para nós mesmos e então, de repente, o reabrimos e descobrimos que  demoramos tempo demais presos ao vazio.

by Edson Ovidio

Nenhum comentário: